Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de março de 2015

AMOR INFINITO... POEMAS MIL.





AMOR INFINITO


É este que me abraça,

em suas asas me envolve,

faz-me sentir protegida e amada...

É quando você entra pela porta,

olha-me com um sorriso terno,

abre os braços e pede seu beijo,

um demorado beijo!

INFINITE LOVE

Is this that hold me,

in its wings involves me,

It makes me feel

protected and beloved ...

Is when you walk through the door,

look at me with a tender smile,

Open your arms

and ask your Kiss,

a long kiss ...


Maria Iraci Leal/MIL

POA/RS/Brasil

 01032015

rights reserved

2 comentários:

  1. Lindos e cativos versos...
    Simples e rico, mágico e penetrante.
    Aplausos para ti...Parabéns.
    Ps.: Como faço para me tornar um Butequeiro???
    Abraços...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito grata! É só falar com a Vera, deixe um recado num dos seus poemas e, ela te encaixa, bom fim de semana, bjs MIL.

      Excluir