Pesquisar este blog

domingo, 18 de maio de 2014

SONHANDO JUNTO (DUETO)





que estava vigiando meu sonhos?
eu senti, vi você escondido...
SEUS OMBROS ESTAVAM A MOSTRA, NO SONHO
deixei de propósito, pra você olhar
BRANCOS MACIOS E LINDOS
QUASE OS TOQUEI
se tocasse, me acordava
FIQUEI COM MEDO DE VOCÊ ACORDAR
eu acordava e aí, sonharíamos, juntos e acordados
SEUS OMBROS ESTAVAM PERFUMADOS TAMBÉM
ME EMBRIAGAVA POR COMPLETO
era minha alma a te vigiar... e só você não viu....
estávamos lá, você e eu também, a sonhar !!!

Vera Celms
VENÂNCIO JOSE SIXTO
Licença Creative Commons
SONHANDO JUNTO (DUETO) de Vera Celms e Venâncio Jose Sixto está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

5 comentários:

  1. Belíssimo enlace poético, parabéns aos maravilhosos poetas, bjs MIL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, MANINHA MIL... mesmo... foi um acaso... daqueles que estalam aos olhos e aos sentidos... beijos da MANA VC...

      Excluir
  2. ADOREI VCS SE ELEVAM EM COMO POETIZAR PARABENS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, querido amigo MANECO... tenho sentido sua falta!!! por onde anda sua poética? mil beijos de VC....

      Excluir
  3. Ol´Vera,que belo sonho a dois. Parceria harmoniosa ! Parabéns a ambos. Saudações!

    ResponderExcluir