Pesquisar este blog

domingo, 6 de abril de 2014

EROTIZADO





Escultura viva é teu corpo
Feixe de músculos erotizado
Só pra o meu prazer
Orquestrados pelo pensamento
Comando único do desejo
Meu corpo recepcionado pelo teu olhar
Recebido pelo seu sorriso
Acalentado por leve toque
Que safado evolui e vasculha
Pré-armazenado na intenção
Acumulado e nutrido pela libido
Abarcado pelo teu corpo,
meu corpo estremece
Sem disfarce ou pudor,
Sem vergonha ou recato,
Vem, mostra o teu prazer ao meu prazer,
Entrega teu corpo ao meu toque,
A tua vontade a minha intenção,
Relaxa no meu desejo,
E te faço viajante do delírio,
Pedindo mais...

Vera Celms
Licença Creative Commons
EROTIZADO de Vera Celms está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário