Pesquisar este blog

segunda-feira, 24 de março de 2014

SÓ A PRIMEIRA NOITE





Minha alma, agora estrelada
Como noite de verão...
Me empresta teu mágico toque
E faço do meu ego
Um diamante lapidado
Para que beijes,
Transforma-o em joia tua
Brilhando, exposto a lua
Canta-me em seresta,
Contorne-o com a língua
Delineia-o, lapida-o do teu jeito
Empresta a ele um pouco de ti,
Ainda que seja um defeito,
Assine-o em mim,
Serás, por uma noite,
Guardião de todas as minhas estrelas,
E quando não estiver comigo
Verei você, como marca d´água
No espelho da minha alma...

Vera Celms
Licença Creative Commons
O trabalho SÓ A PRIMEIRA NOITE de Vera Celms foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.

2 comentários:

  1. NADA MAIS ME ENCANTA QUE LER ESSA MARAVILHA LEIO RELEIO E ME PEGO PERGUNTANDO DE ONDE VEM TUDO ISSO POR CERTO DO FUNDO DO CORAÇÃO
    BEIJOS MUITÃO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amado amigo Maneco... obrigado pelo teu carinho, e pelo teu olhar sempre generoso... beijos de VC

      Excluir