Pesquisar este blog

domingo, 16 de março de 2014

A PROCURA


EN LA BÚSQUEDA 

Al atardecer de la vida, 
después de tantas cosas 
que viví, 
sigo en la búsqueda… 
Ven 
mi alma gemela esperada, 
antes de que sea 
demasiado tarde, 
aunque el tiempo es poco, 
unos momentos… 
Ven, 
venga a buscarme, 
no me importa 
tu sonrisa atenuada, 
la palidez de tu rostro 
y pelo blanco… 
Al atardecer de la vida, 
después de tantas cosas 
que viví, 
aún sueño contigo, 
mi alma gemela, 
esperando que venga. 
Ven a buscarme 
antes de que sea 
demasiado tarde. 
Podemos tener 
unos momentos! 

Maria Iraci Leal/MIL 
POA/RS/Brasil 
09/03/2014 
Derechos reservados 
(Adaptado a la lengua española)

5 comentários:

  1. Seu olhar tem feitiço encanto e magia me fascina de um jeito que não sei explicar. Olhos de desejos, inocência gostosa basta um toque e tudo em você me dá prazer...pois faça de mim o que quiser , sou seu brinquedo nas suas mãos mulher...quero ser a palavra que você disser , quero ser sua roupa despindo da cabeça aos pés , me abrace, me beije...busque em mim o prazer que deseja. Seu olhar me encantou, quero um pouco desse amor...pois respiro você e posso te enxergar no escuro porque conheço seu cheiro. Vejo você em tudo que desejo, seu olhar cruzou meu caminho e a vida me deu você de presente. Seu olhar me fez entender eu quero você...vem e me traga o sol, a ilha, céu e mar mesmo com as ondas que vem e vão com ciúmes do nosso bailar. Seu olhar foi de encontro ao meu..pois o meu destino está junto com o seu. A dança, o som, faz de mim o teu violão , toca no meu corpo e faz de mim tua canção...pois a fonte desse amor veio do seu olhar direto pro meu coração.



    Seu olhar_Texto_Sidnei Piedade

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Sidnei... Já fiz este texto, lembras? Obrigado pela tua presença, gde beijo MIL.

    ResponderExcluir
  3. Fica sempre uma lanterna acesa, né Maninha?!!! mantenha a chama sempre acesa... grande beijo, da MANAVEROKA

    ResponderExcluir
  4. CREIO QUE É DE NOSSA NATUREZA NÉ? O AMOR ESCREVEMOS E QUEREMOS VIVÊ-LI! GRANDE BEIJO MANAVEROKA, DE MANAMILOKA...

    ResponderExcluir
  5. QUEM SOU EU ?? PRA ME METER NO MEIO DE TANTA BELEZA ,, QUEM SOU EU ?? PRA OUSAR COCHICHAR UMA SO PALAVRA NO CEIO DE TANTAS COBRAS CRIADAS DE NOSSAS POESIAS DIGO SÓ [AMO VOCÊS] MEU MUNDO SERIA ESCURO SEM VOCÊS
    OBRIGADO LUZES DO MUNDO , SOL LUA E ESTRELAS AMO AMO BEIJOS MUITOS

    ResponderExcluir