Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

CAMINHADA

VOU PELA VIDA CAMINHANDO
NA ESTRADA A CISMAR SOZINHO
SE  PAISAGEM E BELA NÃO VEJO
SIGO EM FRENTE MEU CAMINHO
...........................................................
CAMINHADA LONGA NÃO IMPORTA
SÓ IMPORTA O FIM DA ESTRADA
TALVEZ NEM EXISTA O FIM
ENTÃO EU CAMINHO PARA O NADA
.............................................................
SE EU  PARA ONDE IR ?
NÃO SEI, CAMINHO A ESMO
CAMINHADA MAIS DIFICIL
PARA DENTRO DE MIM MESMO
.......................................................
CAMINHO É LONGO EU SEI
MAIS CONTINUO A CAMINHAR
CAMINHADA SÓ TERMINA
O DIA QUE EU ME ENCONTRAR
..........................................................
QUANDO ESSE DIA CHEGAR VOU SABER
QUEM SOU, PRA QUE VIM,E O QUE FAÇO
QUERO ALGUEM PRA ME AMPARAR
PRA NÃO CAIR DE CANSAÇO
,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

MANOEL  CORRÊA



2 comentários:

  1. Que Deus abençoe seu Natal
    seja uma noite linda junto dos seus familiares,
    pois é uma noite muito especial.
    Que as estrelas dos céus brilhe sobre
    todos nós.
    Obrigada por ter convivido
    comigo mais um ano ,
    que você contiue com um lindo sorriso sendo
    anjo bom na minha vida.
    Um abraço e meu carinho.
    Um Feliz Natal para você e sua preciosa
    família.
    Que o amor de Deus
    esteja em nossos corações sempre.
    Carinhosamente, Evanir.

    ResponderExcluir
  2. QUERIDO AMIGO E POETA MANOEL, ENORME PRAZER EM LER ESTA BELÍSSIMA POESIA, PARABÉNS! TE DESEJO UM FELIZ NATAL, COM MUITA PAZ E AMOR E MUITAS BENÇÃOS DE DEUS EM TUA VIDA... GRANDE BEIJO, MIL.

    ResponderExcluir