Pesquisar este blog

terça-feira, 5 de novembro de 2013

O CHAMADO...

Imagem do Google

CHAMADO...  

È quando me chegas imensa e toda cheia, 
farta, branca e alva nas minhas madrugadas. 
Oh minha musa, oh minha lua o teu chamado 
em minha alma toca e meu coração incendeia! 

Me chamas para a “pluma” e reclamas a poética. 
E os versos desvendarão segredos dos amados, 
contarão dos suspiros que explodem em chamas, 
revelarão desejos e carícias embaixo das cobertas! 

Louvarei os teus raios com intensos versos, 
entregando-me ao fascínio do teu chamado. 
Direi dos amores e da paixão que enlouquece! 

Falarei dos sentimentos que existem no amplexo, 
dos amantes que envolvem com os seus braços. 
Do teu feitiço, oh lua que nos domina e penetra! 

Maria Iraci Leal/MIL 
POA/RS/Brasil 
06/08/2013 
Obra protegida

Nenhum comentário:

Postar um comentário