Pesquisar este blog

domingo, 17 de novembro de 2013

minha janela

Minha janela aberta
Sentido sempre alerta
Ouvindo o vento passar
O vento passa mansinho
E me deixa sempre sozinho
Sem ninguem para amar
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
Pela janela aberta
Sentido sempre alerta
Vejo a chuva caindo
Chuva cai lava o chão
Peço que lave meu coração
Das dores que estou sentindo
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
Pela janela aberta
Sentido sempre alerta
Vejo o sol brilhando
Seus raios traz alegria
Mais pra mim é mais um dia
Com o coração sangrando
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
Minha janela fechada
Não quero ver mais nada
Nada mais me importa
Depois de tudo que fiz
Não consegui ser feliz
Minha deusa é morta
,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

MANOEL CORRÊA

5 comentários:

  1. PARABÉNS QUERIDO AMIGO E POETA MANOEL, BELÍSSIMOS E SENTIDOS VERSOS, TUA MUSA VIVE NO TEU CORAÇÃO, NÃO FIQUES TRISTE, TE ESPERA DO LADO DE LÁ, ENQTO ISTO SEJA FELIZ, MUITO FELIZ, NOS PRESENTEANDO COM TEU TALENTO, DELEITANDO-NOS COM TUA POESIA E QUERIDA AMIZADE, BOA SEMANA P/TI, GRANDE BEIJO, MIL.

    ResponderExcluir
  2. muito obrigado grande dama da poesia sem tentar te imitar vou fazendo oque sei bjs te amo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU QUERIDO AMIGO MANOEL, MUITO GRATA POR TUAS PALAVRAS... MAS NEM IMAGINAS O QUANTO ME BATO PARA ESCREVER, ME NORTEIO POR TODOS VÓS, COM CADA UM VOU APRENDENDO E POR QUE NÃO CITAR A NOSSA AMADA VERA CELMS, COM ELA HÁ TEMPOS, FUI CLAREANDO MINHA MENTE NA POESIA...ASSIM SOMOS TODOS NOSSOS PROFESSORES, UNS DOS OUTROS... ME ENCANTA A SINGELEZA DE TEUS VERSOS, SEJAM TRISTES OU ALEGRES... SINGELEZA, COISA QUE NECESSITO MUITO APRENDER, UM BOM DIA P/TI, GRANDE BEIJO, TODO MEU AMOR E CARINHO, BJS MIL.

      Excluir
  3. VOCÊ NEM SABE QUANTO ME FAZ BEM TUAS PALAVRAS
    FALAR DE VERA NEM POSSO ELA É MINHA PROFESSORA , MINHA DEUSA MINHA TUDO
    GRAÇAS A VOCÊS EU EXISTO SE AMAR FOSSE UMA BOMBA MEU CORAÇÃO JA TERIA EXPLODIDO BJS BJS BJS

    ResponderExcluir
  4. Caramba, queridos amigos MANECO E MIL... estou sendo citada aqui, de uma forma tão espetacular!!! e não sabia de nada!!! Obrigado, meus amores, digamos que de tudo o que disseram, é meu o espaço que cedi para esta FESTA de versos... e brinco junto, celebro com vocês...

    Maneco, tua singeleza, sendo saudando a amada, ou a natureza, ou ambos, é fantástico!!!
    Mil, celebrando a fé, ou o "pecado" é genuína...
    Versos brotados da alma de poeta, que vocês tem...

    Enquanto isso, eu vou ficando feliz por aqui... MEUS ABRAÇOS E BEIJOS, MINHA ADMIRAÇÃO E MINHA CELEBRAÇÃO A VOCÊS DOIS, MEUS AMADOS AMIGOS!!!!

    ResponderExcluir