Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de outubro de 2013

NOSSA ARVORE

QUANDO A VEJO SE FAZENDO DE FELIZ
PENSO O QUE FOI QUE ACONTECEU
QUE SE PASSOU EM SUA VIDA
SERA QUE VOCÊ SE ESQUECEU
..........................................................
NÃO LEMBRA NOSSOS ENCONTROS
A SOMBRA DE NOSSA ARVORE PREFERIDA
JUNTO A ELA AS JURAS QUE TROCAMOS
JURAS POR VOCÊ  ESQUECIDA
......................................................................
ESQUECEU O TREMOR DE VOCÊ EM MIM
ERA EU VOCÊ MAIS NINGUEM
VOCÊ MINHA PRIMEIRA MENINA
EU SEU PRIMEIRO TAMBEM
..............................................
LEMBRA DAQUELE BEIJO MOLHADO
SEI QUE É DIFICIL ESQUECER
BEIJO QUE SUFUCOU NA GARGANTA
O GRITO DE VIRGEM QUE DEIXAVA DE SER
...........................................................
SEI QUE QUANDO VE NOSSA ARVORE
EM SEU TRONCO UM CORAÇÃO DESENHADO
DENTRO DELE SEU NOME E O MEU
LEMBRA  SEU PRIMEIRO NAMORADO
...........................................................
HOJE VOCÊ  SE FAZ DE FELIZ,
MAIS SÓ PRA QUEM NÃO CONHECE
SEI QUE COMO EU VOCÊ SOFRE
O PRIMEIRO AMOR NÃO SE ESQUECE

M A N O E L   C O R R Ê A






Nenhum comentário:

Postar um comentário