Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

FICA COMIGO








Por um momento,
Por um dia,
Ou, por quanto tempo ficar...
Mas fica inteiro...
Fica todo...
Esquece o mundo,
Esquece o relógio,
Esquece o amanhã...
Fica comigo...
Te dou meu carinho,
Te dou meu coração,
Te dou toda a atenção que quiser...
Mas, fica comigo...
Talvez te cubra de beijos,
Talvez te encha de esperanças,
Talvez te confie o toque do meu segredo...
Fica comigo...
Quem sabe te conte dos meus desejos,
Quem sabe te leve a loucura, ou perto dela...
Quem sabe te dê meu corpo, ou não
Quem sabe te mostre meu medo,
Quem sabe chore no teu ombro,
Quem sabe fuja de você!
Mas, pelo menos tenta...
Fica comigo... fica vai!!!

Vera Celms
Licença Creative Commons
O trabalho FICA COMIGO de Vera Celms foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário