Pesquisar este blog

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

SERÁ QUE SEI ??






Falo da beleza das mulheres
Falo da grandeza do mar
Falo da pureza do amor
Mas, será que sei amar ?
................................
Falo da beleza dos pássaros
Da grandeza da gaivota a voar
Da beleza e perfume das flores
Mas,  será que a tudo sei amar ?
.................................................
Falo de toda natureza
Da beleza do rio a correr
De toda dádiva de Deus
Mas, será que sei agradecer ?
..............................................
Digo, sou um grande poeta
Na verdade nem sei escrever
Acho que sou mais um no mundo
Que nem sabe o que veio fazer

MANOEL  CORRÊA
Licença Creative Commons
S E R A Q U E S E I ?? de Manoel Correa é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada

2 comentários:

  1. De tudo o que Deus nos deu, você sabe amar e agradecer. Poeta, meu poeta... você pode não ter a cultura de muitos, mas tem poesia na alma... seu pensar e sentir, é poético, por excelência. Beijos de VC e minha admiração, querido amigo...

    ResponderExcluir
  2. Querido amigo e poeta Manoel, amei o que escreveste... Como você, também me fiz esta pergunta e me faço e, sei que Deus nos deu este dom, a ânsia, a necessidade de escrever e, de tudo que se vê, da poesia o que fica é o sentimento que toca o coração do leitor, assim como você toca, e eu também tento... Querido poeta, parabéns pelo teu belíssimo poema, bjs MIL.

    ResponderExcluir