Pesquisar este blog

sábado, 28 de setembro de 2013

PASSAR PELA VIDA



Quem vê o sol e não vê beleza.
Que vê as estrelas e não faz pedido
Ver a beleza da lua e não sonhar
É melhor nem ter nascido
.....................................
Quem não vê beleza numa mulher
Quem viu uma criança e não amou
Deixou que a vida passasse
Mas por ela não passou
.............................................
Minha mente sente tudo
Vê como a natureza é bela
A vida não passa por mim
Sou eu que passo por ela

MANOEL CORRÊA
Licença Creative Commons
O trabalho PASSAR PELA VIDA de Manoel Correa foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.



3 comentários:

  1. É UMA BENÇÃO TER ESTA CONSCIÊNCIA... AFINAL A VIDA É PARA SER APRECIADA
    E BEM VIVIDA... PARABÉNS POETA AMIGO MANOEL, PELO BELÍSSIMO POEMA, BJS MIL.

    ResponderExcluir
  2. Você, meu querido amigo MANECO, definitivamente construiu sua história, viveu-a, passou seus ensinamentos, criou uma família e cuidou dela... tem muito a contar, amou muito, viveu bastante e intensamente... você é uma testemunha viva da historia... beijos de VC... amei o poema...

    ResponderExcluir
  3. não queria só agradecer ...queria era apertar as duas num grande abraço.. vocês elevam meu ego
    minha alma se sente peguena diante de tanta grandeza aceitem um balaio de beijos para cada
    aqui tem muito mais amo amo amo

    ResponderExcluir