Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

OBRIGADO DEUS

sem lastimar  as perdas , contendo a dor  no coração e o sofrimento da alma  ainda tenho força  para agradecer a Deus . Ele [Deus]  me entregou meus filhos , e eu os criei eduquei ensinei tuas regras a eles
Agora você   os leva para junto de si   por favor os guarde ate que um dia  eu possa reve los
                                         OBRIGADO  SENHOR

.....................................................................................................................................
Meus grandes amigos poetas ou não   me perdoa por favor  por ousar ocupar este  sagrado espaço
poético   [relembrando  acabei de enterrar o corpo de meu filho numero 6 ]  

5 comentários:

  1. Que ese Dios te de toda la conformidad para seguir en su camino.

    un abrazo

    fus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meus caros amigos muito obrigado .. desabafei um pouco logo estarei postando coisas alegres

      Excluir
  2. Querido MANECO, venho aqui, EM NOME DE TODOS OS AMIGOS DO BUTECO POÉTICO, de alma limpa e coração aberto, te abraçar, neste momento tão difícil. Este lugar sagrado é tão teu também!!! fique a vontade, aqui encontrará abraços, amigos, e espaço, para na tua poética, de alguma forma, tirar um pouco do peso da dor. Nossos mais sinceros e fraternos sentimentos.
    Ainda que não seja conforto, mas acredite, que eles voltaram para Casa (do Pai)... então, por mais dura que seja a perda, a missão deles estava completa e a sua, com eles também. Te amo, meu amigo querido!!! beijos de VC

    ResponderExcluir
  3. QUERIDO POETA. AMIGO MANOEL, QUE DEUS TE DÊ FORÇAS PARA LEVARES TUA MISSÃO EM FRENTE... RECEBA O MEU ABRAÇO, ESTAREI ORANDO POR TI...
    BJS MIL.

    ResponderExcluir