Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

FEITIÇO DE LUAR


Se um amor escreve a minha paixão,
É ainda mais forte essa intensidade,
Tenho de ti, ó lua, desejos nas mãos,
Querendo nesse clarear, as verdades.

E se um amor está nascendo em mim,
Nas linhas, que perfumo, te olhando...,
Mande-me bandos dos teus serafins,
Pra essa certeza que vou buscando!

Aqui na noite maravilhosa em doçuras,
A minha vida eu lhe entregarei inteira,
Sou agora uma escrava da tua lonjura,
Mas, para esse amor, eu viro feiticeira!


Eduardo E. Batista (Setedados)

Sou autor do livro "Em todos os sentidos" Sonetos & Outras poesias,
que já está disponibilizado para venda, no site Clube de Autores.

Licença Creative Commonspoesia protegida por lei
http://creativecommons.org/licenses/by/3.0/deed.pt


5 comentários:

  1. Obrigado minha querida escritora Vera, pelo seu convite. Feliz por estar aqui. Farei o possível para agradar. Bjs do Edu...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido amigo Eduardo, o prazer é todo nosso, tê-lo por aqui. Afinal, aqui os amigos celebram, no Buteco Poético, tilintando versos... Você agradará, eu sei... por isso te convidei...
      Iniciou sua jornada aqui, com chave de ouro... belo poema, sejamos todos feiticeiros, então, por amor a poesia...
      Sente-se e mantenha seu copo cheio, de inspiração... beijos de VC...

      Excluir
  2. Obrigado amigo pelo comentário, poesia linda, romântica,. Obrigado, Um abraço fraterno. Celina

    ResponderExcluir