Pesquisar este blog

domingo, 1 de setembro de 2013

AMOR RETÓRICO





Prometi entregar-me
Quando teus versos fossem meus
Entreguei-me sem pudores
Imaginei teus sabores
Fantasiei teus olores
Colo e coração,
De repente, o encanto acabou
A magia se quebrou
Pelo caminho me deixou
Largou-me de mão
Apagou todas as pegadas
(como se a história se apagasse)
Supôs que eu fosse te seguir?
Não depois de saber,
que foges de toda mulher...
E ainda que tenha negado,
Que teu amor era retórico...
Foi faz de conta até virar passado...

Vera Celms
Licença Creative Commons
O trabalho AMOR RETÓRICO de Vera Celms foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Não Adaptada.

4 comentários:

  1. COMO SEMPRE A INSPIRAÇÃO TE ENVOLVE ,,TUA ALMA DEVE SER COMPOSTA SÓ DE VERSOS BEIJOS NO CORAÇÃO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido Maneco!!! minha alma é composta de versos também, assim como de sentimentos por amigos como você... mil beijos de VC... Obrigado pelo carinho de sempre!!!

      Excluir
  2. Olá,
    seu sentimento romântico bem visível em cada palavra que escreve, certamente que você é uma mulher muito meiga.

    Abraço

    ag

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido AGomes...recebo tuas palavras como carinhos... teu carinho é um toque na minha alma... obrigado pelo carinho, pela atenção e pelo doce comentário... beijos de VC

      Excluir