Pesquisar este blog

domingo, 11 de agosto de 2013

PAI É MUITO !







Num lugar muito, muito distante,
Numa crença que aqui não impera
Diz-se que um filho,
é filho de seu próprio pai,
Mas, que este pai,
é filho de Deus (ou do seu criador)
Ser pai é um ato de amor !
Um ser em quem Deus (ou seu criador) confia...
Deus (ou seu criador) lhe permite,
lhe dá o direito de ser pai de um pequeno ser,
Confia a este, para cuidar, um filho seu.
Ser pai, é muito mais do que cuidar
Ser pai é amar, é educar,
É conduzir o pequeno ser, vida a fora
É ensinar o que é bom
É mostrar o que é ruim
Proteger, defender,
Ensinar a contornar, ou eliminar o mal
Conviver com todas as situações
Entendendo o que é melhor
Conhecer a todos, sem julgar
Deixar no mundo a sua história
Ser pai é pra sempre !
Enquanto vida houver...
E quando não mais houver,
Deus (ou seu criador) lhe questionará:
O que fez dos filhos que lhe confiei???

Vera Celms
Licença Creative Commons
O trabalho PAI É MUITO ! de Vera Celms foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.


FELIZ DIA DOS PAIS, a TODOS aqueles que são VERDADEIROS PAIS... e a todas as mães (PÃES)... que foram mães e pais de seus filhos... PARABÉNS A TODOS !!!

4 comentários:

  1. BOM DIA MANINHA VERA! REALMENTE CONSEGUISTE DIZER TUDO DO 'PAI", DE FORMA MAGISTRAL, PARABÉNS QUERIDA, FELIZ DIA DOS "PAIS" E "PÃES", QUE DEUS ABENÇOE A TODOS, COM UM FELIZ DIA DOS PAIS, BJS MIL.

    ResponderExcluir
  2. A nós, querida MANINHA MIL... vc também foi "PÃE" OU "MAI"... saudemo-nos... obrigado pelo olhar... meu carinho, meu beijo de VC

    ResponderExcluir
  3. SOU PAI !!! E PENSANDO NO QUE VOCÊ DIZ .. ME ENREDEI NO EMARANHADO DE SER MESMO UM PAI ME JULGUEI .. FUI UM PAI ?? OU DEIXEI CAIR AQUILO QUE DEUS ME POIS NAS MÃOS PARABENS VOCÊ DESENHOU PARA NÓS OQUE É SER P A I BJS MINHA DEUZA

    ResponderExcluir
  4. Querido Maneco... você é um pai como poucos que conheci na vida. Sempre atencioso, sempre gentil, sempre dadivoso. Tua missão tem sido cumprida com muita dignidade. Te amo, meu amigo querido... beijos de VC

    ResponderExcluir