Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

EU EM VOCÊ, VOCÊ EM MIM




Sinto teu corpo em meu corpo
Teus braços em meu abraço
Minha boca em tua boca
Meu regaço em teu regaço
..........................................
Um corpo dentro do outro
E um cenário bem lindo
Eu sinto o que você sente
Você sente o que estou sentindo
................................................
Meu gemidos e teus gemidos
Se unem nessa grande orgia
Na verdade nem são gemidos 
São gritos de amor e alegria
........................................
Assim busco teu corpo
Teu corpo ao meu buscar
Se teve hora para começo
Não tem hora para acabar
...........................................
Um vida talvez seja pouco
Para curtir essa felicidade
Ficaremos unidos para sempre
Para nunca sentir saudade


M A N O E L     C O R R Ê A

6 comentários:

  1. Querido MANECO... perfeito amar assim... colados, no abraço, no beijo, nos gritos de amor e felicidade... ..."se teve hora pra começo/// não em hora pra acabar"... Divino... amei... beijos de VC, PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
  2. ESCREVER TODO MUNDO SABE EXPRESSAR ESCREVENDO O QUE VEM DA ALMA //
    É UM POCO MAIS DIFÍCIL MAIS NÃO IMPOSSÍVEL
    POR ISSO QUANDO ISSO ACONTECE; E ALGUEM RECONHECE NOSSA ALMA SENTE QUE FEZ ALGO COM SENTIMENTO . MINHA QUERIDA AMIGA E MESTRA, VERA CELMS
    ME FEZ FELIZ MUITO OBRIGADO UM MONTÃO DE BEIJOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre bom quando nos leem, né?!!! melhor ainda, é quando os que leem gostam. Teus versos são puros, são simples, e são tocantes... outro montão de beijos para você, MANECO, querido...

      Excluir
  3. UM POEMA ENCANTADOR, BELÍSSIMOS VERSOS AO AMOR, PARABÉNS POETA MANOEL, BJS MIL.

    ResponderExcluir
  4. SER ELOGIADO É BOM .. MAIS QUANDO O ELOGIO VEM DO ALTO DO PEDESTAL ELE É PRIMOROSO ,, MINHA ALMA EGOÍSTA AGRADECE ...O B R I G A D O O O O
    UM BALAIO DE BEIJOS PRA VOCÊ .... AMOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  5. PARABENS PELO POEMA ... É MUITO BOM FALAR SOBRE AMOR

    ResponderExcluir