Pesquisar este blog

domingo, 21 de julho de 2013

E S Q U E C E R



Esquecer só esquecer
E o que eu pretendo
Por isso me deixem beber
Quero esquecer bebendo
...........................,,,,,,,,,,,
Esquecer passado recente
Esquecer uma mulher
Ficar   indiferente
Se hoje ninguém me quer
...........................................
O dia que eu morrer
Se uma campa tiver
Peço não escrever
Nenhum nome de mulher
.................................
Só isso eu espero
Que venha acontecer
Morrendo ainda quero
Esquecer só esquecer

MANOEL  CORRÊA




Um comentário:

  1. Querido MANECO, um homem de tão puros sentimentos, com a poesia no fundo d´alma... há quem te queira sim... há quem será feliz do teu lado... pra isso, precisas olhares mais atentos... belo poema... e não beba pra esquecer, esqueça de tudo, se quiser beber... beber o problema, pode ser um problema a mais... beijos de VC, querido amigo...

    ResponderExcluir