Pesquisar este blog

sábado, 20 de julho de 2013

E L I Z A



As vezes me pergunto
O que foi que aconteceu
Parece que nada mudou
Só quem mudou foi eu
.....................................
Nada  me da alegria
Faça eu o que fizer
Tudo em mim é revolta
Por causa de uma mulher
......................................
Ela é mais preciosa
Do que Vênus  ou Monalisa
Nem mesmo a bela Minerva
Foi mais adorada que Eliza
.........................................
Eliza  Eliza Eliza
Diz meu coração pulsando
Eliza me acompanha
Em todo lugar que ando
.......................................
Já vi Eliza na igreja
Mais não estava rezando
Era uma santa no altar
E eu de joelhos adorando
..........................
Mas tudo se desvanece
Num estalo de repente
Eliza é uma ilusão
Que vive em minha mente

MANOEL CORRÊA









Um comentário:

  1. Querido amigo MANECO,
    Uma mulher idealizada, um fruto dos seus sonhos ou seus desejos... alguém que, em algum lugar do seu mundo, deve existir... não uma santa, mas uma musa, perfeita para o poeta, ainda que só pra ele... beijos de VC, parabéns por sua Eliza...

    ResponderExcluir