Pesquisar este blog

domingo, 23 de junho de 2013

NÃO SE ESQUECE

     
..............................................................
Quando a vejo linda radiante
Penso que foi que aconteceu
Que aconteceu em sua vida
Sera que você me esqueceu
...........................................
Sera que não lembra os encontros
A sombra da nossa arvore preferida
Da jura que ali trocamos
Jura por você foi esquecida
...........................................
Esqueceu o tremo de dois corpos
Era eu era você mais ninguem
Eu seu primeiro e unico  amor
E você minha unica tambem
..............................................
Não lembra nosso primeiro beijo
Meio cismado meio roubado
os pássaros pararam de cantar
Testemunharam o abraço apertado
.....................................................
Todos pensam que es feliz
Mais só para quem não te conhece
Eu sei que como eu você sofre
Porque primeiro amor não se esquece

MANOEL




Nenhum comentário:

Postar um comentário