Pesquisar este blog

segunda-feira, 17 de junho de 2013

VOLTARÁS

         

Vem devagar com carinho
Vem me abraçar com amor
Depois vai segue teu caminho
Por lembrança fica teu calor
...............................................
Mais se longe faltar te afeto
Pega o mesmo caminho pra voltar
Lembra que aqui tem um teto
E dento dele alguem a te esperar
............................................;.
Chegando não precisa nem bater
Empurra a porta vai entrando
E  na nossa cama você vai ver
Eu de braços aberto te esperando
..................................................
Passa um mes um ano te esperar
Sei que não estas sozinho
Mais sei que um dia vai voltar
E trara pra mim  seu carinho
..............................................
Depois iras novamente eu sei
Ficarei sozinha sem te esquecer
É meu destino sempre amarei
Esse andarilho que não deixara de ser
,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,fim ....................
     

MANOEL CORREA







2 comentários:

  1. Amor incondicional, submisso... sempre pronto a vontade do amado... o importante é ter por uma noite, por um momento, e saber que livre ele é feliz... belo poema, querido MANOEL, beijos de VC

    ResponderExcluir
  2. ADORO SEUS COMENTARIOS SEMPRE PESADOS E PENSADOS ANTES DE DIZER
    EXATAMENTE OQUE EU QUIZ DIZER OU O QUE SAIU DA MINHA CABEÇA QUANDO ESCREVI TE AMO BJS NESSE GRANDE CORAÇÃO

    ResponderExcluir