Pesquisar este blog

domingo, 2 de dezembro de 2012

ÍNTIMA CELEBRAÇÃO





Dedilhe-me, tilinte-me
Pelo íntimo cálice,
Entregue; eu, toda tua
Poesia, gozos, comemorações
Voemos juntos entre versos
Entre os teus e os meus,
Minhas desnudas asas nos teus olhos
Excitados, acesos, molhados,
Frequentes arrepios,
Salivantes bocas, sedentas línguas,
Farejo teu cio
Ofereço-te o meu
Cadencio o passo diante dos teus olhos
Vendo-te crescer, avolumar-se rijo,
Transbordemo-nos impolutos
Celebremo-nos, então em nós,
Dentro, fundo, uno,
Pra sempre, por dentro, um só...

Vera Celms
Licença Creative Commons
O trabalho ÍNTIMA CELEBRAÇÃO de Vera Celms foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.

2 comentários:

  1. MAGNÍFICO, MAGNÍFICO, UMA BELÍSSIMA OBRA SENSUAL, PARABÉNS MANINHA VERA, MIL BJS...

    ResponderExcluir
  2. Obrigado MANINHA MIL... beijos de VC

    ResponderExcluir