Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

O AMOR ESTÁ NO AR... POEMAS MIL.


O AMOR ESTÁ NO AR... 

Chegou como quem vem do NADA 
Não trouxe flores nem entoou cantigas 
Mas pude ver que o sol se denunciava 
Nascia para mim, iluminando o meu dia! 

Não me dei conta, logo de imediato 
Mas com outros olhos eu percebia 
A realeza que em tudo vibrava 
Na natureza e nas pessoas, a magia! 

Chegou e entrou simplesmente, estava no ar 
Amor imenso e profundo que eu desconhecia 
Que vibrava intenso e de forma tão magistral! 

Assim me chegou, sem aviso e sem flores 
Sem cantigas, palavras, versos ou poesia 
Me mostrou como viver, viver com amor! 

Maria Iraci Leal/MIL 
POA/RS/Brasil
12/11/2012 
Obra protegida

2 comentários:

  1. O amor tão necessário sempre, que chega de mansinho, sem cantigas, sem aviso e sem alarde e toma conta do espaço todo em nós... belo poema, MANINHA MIL... beijos de VC

    ResponderExcluir
  2. OBRIGADO MANINHA VERA, MIL BJS P/TI.

    ResponderExcluir