Pesquisar este blog

sábado, 13 de outubro de 2012

TAÇAS DE AMOR/ POEMAS MIL.


TAÇAS DO AMOR 

Bebo em teus lábios taças deliciosas 
Que como felicidade de tua boca escorre 
Doce sabor de amor, um gosto de mel 
Que se derrama do teu beijo precioso! 

Sorvo das taças de minhas quimeras 
Os belos amanheceres que me ofereces 
Em teus braços calorosos que me cingem 
Carinho e ternura de que tanto me cercas! 

Bebo em ti toda a entrega e plenitude 
Na paz que tanto me dás e o abrigo 
De um sentimento em sua infinitude! 

Do teu ósculo o apetite que transborda 
Em gotas de paixão que me brindam 
Nos dias e noites que passo ao teu lado! 

Maria Iraci Leal/MIL 
POA/RS/Brasil 09/10/2012 
Obra protegida

Um comentário:

  1. Belíssimo hino ao beijo amado, o doce sabor de mel, que escorre da boca amada, suave, bailando e cintilando... enchendo o coração de amor... beijos de VC, MANINHA MIL... parabéns mais uma vez...

    ResponderExcluir