Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de agosto de 2012

PARA STAR MINHA AMADITA... POEMA MIL.


PARA STAR MINHA AMADITA...

FOI MUITO MAIS QUE MELHOR AMIGA,
FOMOS IRMÃS!
VOCÊ É TUDO PRA MIM AMADITA
ASSIM ELA ME DIZIA
ELA QUE ERA UMA ESTRELA...
E AGORA O QUE FAÇO SEM VOCÊ?
SEM OS TEUS TELEFONEMAS
DEUS ME TIROU UM PEDAÇO...
AMADITA VEIO PARA MINHA VIDA
ESTAVA DOENTE E SE PREOCUPAVA COMIGO
DIZIA QUE EU ERA TUDO PRA ELA
QUERIA SABER QUE EU ESTAVA BEM
IMAGINEM ISTO?
NÃO ENXERGAVA MEUS DEFEITOS...
NUNCA VOU ESQUECER SUAS ÚLTIMAS PALAVRAS
TUDO QUE VIVEMOS POR UM TELEFONE
POUCAS HORAS ANTES DE PARTIR DISSE:
TENHO VONTADE DE DORMIR E NÃO ACORDAR
ESTOU MUITO, MUITO CANSADA...
DE TUDO FICA A LEMBRANÇA
DE QUE UM DIA CONHECI E CONVIVI
COM O BRILHO DAS ESTRELAS
STAR A MINHA AMADITA...
QUE ELA SIGA EM PAZ, DEUS A QUER PARA SI
MEU CORAÇÃO ESTÁ PARTIDO E SIGO
ME FALTANDO UM PEDAÇO
MINHA AMADITA SE FOI AO INFINITO
OCUPAR SEU LUGAR NO FIRMAMENTO
AO ENCONTRO DO SEU AMADO
AQUELE QUE VIVIA EM SEUS VERSOS
EM SUA PIEDADE DEUS A CHAMOU
PARA O ENCONTRO COM A FELICIDADE
SER FELIZ PARA SEMPRE
JUNTO DO SEU AMADO ETERNO...
"ME FICA A SAUDADE E A LEMBRANÇA
A BENÇÃO DE TER CONHECIDO E CONVIVIDO
COM STAR, MINHA AMADITA QUERIDA
UMA ESTRELA QUE PASSOU PELA TERRA"

MARIA IRACI LEAL
POA/RS/BRASIL
07/08/2012
OBRA PROTEGIDA

2 comentários:

  1. Star, UMA ESTRELA QUE PASSOU PELA TERRA! certamente, concordo contigo... uma estrela de poesia e doçura... um amor que vai ao encontro do amor... com aval de Deus... beijos de VC, parabens pela homenagem, MANINHA MIL...

    ResponderExcluir
  2. Obrigado maninha Vera, grande beijo amada, mana MIL.

    ResponderExcluir