Pesquisar este blog

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

NA TUA PELE

NA TUA PELE by amigos do poeta
NA TUA PELE, a photo by amigos do poeta on Flickr.
NA TUA PELE
Foi na tua pele
onde deixei os
meus silêncios
E por dentro dela
escutei a minha voz.
Nas linhas das tuas
mãos só restavam
os meus destinos
Dentro e fora do corpo
nos olhamos e sorrimos
E naquela manhã voamos
em meio a nossa ternura
O desenho do desejo
nas covas do meu
e do seu rosto.
Respondeu-me
o silêncio
foi na tua pele!!!!!!
ANDRE RUIZ

2 comentários:

  1. Belíssimas imagens, lindo!
    Abraços
    V.

    ResponderExcluir
  2. ..."O desenho do desejo nas covas do meu e do seu rosto."... É indiscutível quando vaza para as covas do rosto... o sorriso é inegável, a paixão estampada... e iluminada pelo olhar... como eu queria ver isso no meu espelho... beijos ANDRÉ, de VC

    ResponderExcluir