Pesquisar este blog

domingo, 24 de junho de 2012

EM TROCA DE BEIJO




Um beijo, só um beijo
E as nuvens somem
Abre o sol... radiante
Que arde,
Sol e beijo
Eu, ardente te busco
Em mãos e pernas
Muito mais bocas
Muito mais beijos
Línguas e mãos e bocas
Tudo, em mim, que tocas
Vira beijo
Ardentes beijos, que ardem
Que levam e remetem
Que ardem e me vem
Desejos, fantasias, loucuras
De amor, lampejo, beijo
E entrego-me solta, aberta
Toda  sua... em troca de beijo...

Vera Celms
Licença Creative Commons
O trabalho EM TROCA DE BEIJO de Vera Celms foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Não Adaptada.

2 comentários:

  1. Maninha Vera, que belíssimo poema de amor e sensualidade, magnífico, minha admiração, mil bjs MIL.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado MANINHA MIL... que bom que gostou... minha admiração por ti também... saudades, fica bem, se cuida...beijos da IRFÃ VC

    ResponderExcluir