Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de junho de 2012

COMUNICADO

Amigos queridos, seguidores e visitantes,

Por força de uma cirurgia oftalmologica (catarata). Estarei ausente por tempo ainda indeterminado.
É uma intervenção hoje, bastante simples. Porém, como não é todo dia que alguem corta seu olho, estou ansiosa. A cirurgia será hoje, 15 de junho as 12 horas.
Voltarei o mais rapido que puder. Obrigado a todos pela compreensão... Vibrem por mim... beijos a todos, meu carinho, meu amor...

Vera Celms

2 comentários:

  1. Então amada já estás novinha em folha?
    Eu vou até ao final do ano com as minhas intervenções, afff, mas é preciso, rsrsrsrs, bjussssss MIL.

    ResponderExcluir
  2. Estou novinha de um lado, esperando o outro ficar também... força amada... dói, sofre, mas depois é para um bem maior... fica bem, se cuida... vibro por ti... beijos de VC, MANINHA MIL

    ResponderExcluir