Pesquisar este blog

sábado, 26 de maio de 2012

OH MEU SENHOR... POEMA MIL.


OH MEU SENHOR... 


Espero em ti na fé, oh meu Senhor  
Um milagre de vida que transmute 
E arranque do peito a dolorosa dor 
Que maltrata, esmaga e me tortura 


Na tua bondade e amor ás criaturas 
Espero em ti, pois somente tu podes 
Erguer a mão e dar-me misericórdia 
Alívio para este sofrimento que arde 


Uma chama que inflama me queima 
Condena-me á fogueira do sacrifício 
Reduz-me á cinzas, o sofrer intenso 


Oh meu Senhor, só em ti reconheço 
O poder da libertação e dos milagres 
Em teus braços me entrego e espero 


Tua magnitude para este pobre ente 
Que já não suporta mais sofrimentos 
Oh Senhor, a ti entrego em ti espero! 


Maria Iraci Leal/MIL 
POA/RS/Brasil 
26/05/2012
Obra Licenciada

Um comentário:

  1. MANINHA MIL... versos tão lindos, quase uma oração... Senhor, tende piedade... beijos de VC...vibrando...

    ResponderExcluir