Pesquisar este blog

domingo, 8 de abril de 2012

TRAVESSEIRO MOLHADO


Antes de dormir, pense em mim,
Com os olhos cerrados de sono,
Com o torpor já instalado,
Pense em mim,
Não como quem faz uma oração,
A beira da cama,
Mas, como quem procura
No pensamento, um pecado,
Não para buscar perdão,
Mas para o pecado assumir,
Assume que me quer,
Que seu desejo sou eu,
Sinta seu corpo arder suavemente,
E me encontre no seu sonho mais libidinoso,
Te encontrarei nas altas horas,
Na alta madrugada,
Fazendo esse queimor te consumir,
Levitar, arder de tesão,
Gemer,
Se contorcer nos lençóis
Procurando o contato de mim,
O meu calor, as minhas entranhas,
Me busca ao teu lado,
E acorda montado no travesseiro molhado,
Chamando meu nome...

Vera Celms
Licença Creative Commons
O trabalho TRAVESSEIRO MOLHADO de Vera Celms foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Não Adaptada

Um comentário:

  1. Maninha Vera, amo ler-te, que poética maravilhosa, grande beijo da MILOKA.

    ResponderExcluir