Pesquisar este blog

domingo, 1 de abril de 2012

SE QUERES ME ENCONTRAR/ POEMA MIL.


SE QUERES ME ENCONTRAR 


Se queres me encontrar 
Saia da terra saia do chão 
Viaja no pensamento 
Na carona de um cometa 
Siga o rumo das estrelas 
Sinta o meu coração 
Não tenhas medo de voar 
Viver os sonhos mais loucos 
Abraçar e beijar-me na boca 
Não tenhas medo de me amar 
Eu estou lá onde tudo é possível 
Onde o amor é infinito 
Lá estou 
Em quimeras viajando 
Em ti sempre pensando 
Sonhando o meu sonho mais bonito 
Adormecida num raio de luar 
Estou lá esperando 
Que venhas me buscar! 


Maria Iraci Leal/MIL 
POA/RS/Brasil 
03 /06/ 2011
Direitos Reservados

2 comentários:

  1. MANINHA MIL... um poema em forma de aventura... rabos de cometa, raios de luar... é um bom lugar para estar disponível ao amor... tira os pés do chão... boraí... beijos de VC

    ResponderExcluir
  2. Leve e solto, rsrsrsrs, descontrair um pouco, obrigado maninha Vera, bjs da MILOKA.

    ResponderExcluir