Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Only today/ Poem MIL.


Only today 


I need love and a hug 
To forget the pain 
The beggar who cries 
The cries in the streets 
Of the children who are hungry 
I do not see that sadness 
The suffering of the world 
In this life without nobility 
I have to fly with the birds 
My soul has to experience the flight 
The love and power of the universe 
The life that flows everywhere 
The innocence of birds 
The white clouds of heaven 
Only today 
I have to fly with the birds 
Forget the pain of the Earth 
Search the tenderness and joy 
Find a little magic 
To donate to the suffering 
Only today! 


Maria Iraci Leal / MIL 
24042012 
POA / RS / Brasil
Creative Commons License

5 comentários:

  1. Maninha Vera... amada passei p/o inglês especialmente p/vc, qualquer erro me corrija por favor, aqui em POA tamu q tamu, já falastes com a MEL, bjssssssss irfã MIL.

    ResponderExcluir
  2. hahaha... poxa, passou para o inglês? estou indo para o Google Traductor... ainda prefiro em portuga mesmo...
    Sim, falei com a MANA MEL, fica sussa... se cuida, estarei sempre ao teu alcance... conte comigo... beijos de VC

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKK, acho q o tio Al tá me pegando,kkkkkkk, entendi q falavas inglês, vi responderes para tua prima no Face, bom em todo caso estou treinando, kkkkkkkk... aqui tá indo conforme nosso Deus decide e ponto final, é mole? Obrigado amada, bjs...MILOKA.

    ResponderExcluir
  4. Não amada... não falo, arranho mal e porcamente... já o Google Traductor não é fiel... a tradução não fica poetica... converso com minha prima em LETÃO também... (tudo graças ao Google Traductor)... sou poliglota... kkkkkk Maninha, relaxa, tudo vai entrar nos eixos... vamos vibrando muito para que isso aconteça o quanto antes... conte comigo para o que precisar... muito beijo de VC, amotú...

    ResponderExcluir