Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de abril de 2012

ERA UMA VEZ NOS | Flickr – Compartilhamento de fotos!

ERA UMA VEZ NOS | Flickr – Compartilhamento de fotos!: "ERA UMA VEZ NOS"

ERA UMA VEZ NOS
Voltou a sorrir-me
um estranho  
Encabulou-me 
respirando-me no olhar 
me devorava
com seu riso intimo
parecia saber
tudo de mim 
Um medo 
química perfeita 
que nosso olhar
produzia ..sintonia
me possuía atraia!!!!
Confirmo na solidão
 do meu corpo
emito sinais 
um olhar e nada mais 
te matei de amor 
te violentei de prazer 
um olhar e nada mais
Ate o ultimo acorde 
da nossa melodia 
desaparecer no ar 
era uma vez nos dois
ANDRE RUIZ

'via Blog this'

2 comentários:

  1. Poético e sensual, parabéns, bjs MIL.

    ResponderExcluir
  2. Querido André, acho que preciso encontrar seu olhar por aí... devastador olhar... delicioso... beijos de VC

    ResponderExcluir