Pesquisar este blog

quinta-feira, 1 de março de 2012

LIMPEZA

cats

LIMPEZA
Hoje resolvi abrir as gavetas 
vou fazer uma limpeza interior 
jogar fora aquilo que pesa 
e nem mesmo tem sentido de estarem aqui
essa magoa amarrotada amores desbotados 
sentimentos empoeirados que nem vale mais nada
só ficam ali como agulha que a gente nem vê 
mais vez que outra nos cutucam incomodam 
velhos costumes roupa velha 
que nem nos cabe mais
a essa bengala quanta culpa
velha desculpa fuga 
mais rápida pra não viver 
também não me servem pra nada
afinal não sou mais aquela criança 
que vivia morrendo de medo, tantos segredos,
esses pesam demais já estão ate com traça
nos tiram por vezes a graça
que nem barata que morde e assopra
alegria e paz, apagam nossa luz
vou me esvaziar de ti principalmente de ti 
desse guardado no compartimento principal 
de nome coração
angustias lamentos lamurias decepções 
ilusões baratas compradas a alto custo
vou deixar meu amor próprio me guiar 
limpo o coração alma leve vou me libertar 
agora com caráter e dignidade 
sem me importar com tanta hipocrisia
sem medo vou pra vida 
viver e me amar chega de sofrer
recomeçar voar livre.
ANDRE RUIZ

2 comentários:

  1. Precisamos mesmo dar uma limpada nos recantos da alma. precisamos fazer espaço para novas emoções, novos amores, mantendo a alma limpa... beijos de VC,ANDRÉ...

    ResponderExcluir
  2. Fantástico André, uma transmutação completa, bjs MIL.

    ResponderExcluir