Pesquisar este blog

sexta-feira, 16 de março de 2012

Leva-me contigo! Poema MIL.


Leva-me contigo! 


No coração te levo 
Esquecer-te não posso 
Leva-me contigo ainda 
Antes que tudo termine 
Não haja mais tempo 
Tudo vire passado 
Leva-me mais uma vez 
Olhar o brilho das estrelas 
O encanto da madrugada 
O cheiro da relva molhada 
Aos nossos velhos sonhos 
Todos nossos momentos 
De tanto sentimento 
Leva-me mais uma vez 
E talvez, quem sabe? 
Haja futuro, haja vida 
Neste amor que resiste 
Na chama que ainda existe 
E nem tudo esteja perdido 
Leva-me contigo! 


Maria Iraci Leal_MIL
20/05/2011
POA/RS/Brasil
Direitos reservados

Um comentário:

  1. Antes que tudo vire passado... leve-me contigo, mais uma vez... LINDO teu apelo em favor do amor... amei... beijos de VC, MANINHA MIL...

    ResponderExcluir