Pesquisar este blog

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Vício

A linha do tempo
Se foi,
Partiu.
Sem noção
Eu escrevo,
Escrevo...
Minha vida
Depende disso.
Escrevo mais
E mais,
E mais.
Minha vida é isso.
Esse vício
Que amo tanto
Que esqueço
Do tempo,
Da vida...
Minha vida
Nas linhas,
Nas letras,
Que juntam-se
Às letras
Mais
E mais.
Escrevo
E o tempo
Vai
E a linha do tempo,
Tênue,
Partiu.
Perdi
O tempo,
Ganhei
A vida
Nas linhas
Minhas.
Palavras
Contadas
Escrevo
E escrevo
E me perco
Quando perco
A noção
Do tempo,
Imenso,
Que passou.

Um comentário:

  1. Acho que é bem assim que o tempo se vai, palavra a palavra, suspiro a suspiro, verso a verso, minuto a minuto... sempre... todo dia, o tempo todo, o mundo todo, e quando vimos, já foi...
    Muito bom Lucinha, gosto do seu estilo... beijos de VC

    ResponderExcluir