Pesquisar este blog

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Oração da confiança

Confio em Ti, meu Deus,
Sobre todas as coisas,
Sob todas as circunstâncias.
E mesmo nos momentos difíceis,
Sei que Tu está em mim,
Por mim.
Tua força carrego comigo.
Meu caminho não é errado,
Pois Tu me guia.
Minha alma a Ti pertence,
E assim será eternamente.
Agradeço-Te cada segundo
De minha existência,
Pelo muito que me deste,
E pelo que não me deste,
Pois se assim o fez
Foi porque eu não estava
Pronta para receber.
Se ora lamento o peso do fardo,
Perdoa, Pai,
Pois sou pecadora.
Logo percebo que deste-me somente
A missão a qual posso cumprir.
Assim confio,
Assim creio,
E a Ti
Cegamente me entrego.

Um comentário:

  1. Dedico esta oração à Silvia Mendonça, que, graças à Deus voltou ao lar. Que Deus a proteja e ilumine sempre.

    ResponderExcluir