Pesquisar este blog

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Desejo

Me peguei rezando
Para que o sol não aparecesse,
Para que o tempo fechasse,
Se as nuvens viessem,
E o céu cobrissem,
E a chuva caísse,
Você não partisse,
Quem sabe você me visitasse?
E o seu sorriso eu visse,
E se você
Vontade tivesse,
Poderia ser que
A minha boca beijasse,
E então
Se o desejo gritasse,
Talvez,
Quando a noite chegasse,
Seria bom se você dormisse,
E quando o dia nascesse,
Nos meus braços
Você acordasse.

Um comentário:

  1. Os SES que regem a nossa vida... e se tudo acontecesse e ainda assim não fossemos felizes? acho que tudo é do tamanho que deve ser, e se em algum momento algo deixa de ser, é porque sofreriamos mais se tivesse sido... sei lá... mas que seria bom acordar nos braços de um certo alguem, ah, seria... beijos de VC LUCINHA...

    ResponderExcluir