Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

ContraVersos pra Ela

Fique longe de mim!!
Nunca há de ouvir...
promessas de amor

farei a ti somente,
que sintas muita dor.
Eu morreria antes de
ser feliz ao teu lado.

Como poderia quiçá...
tu mostraste-me, mulher
que minh'alma é negra

Eu sempre te mostrei
As feridas que carrego
E tu apenas ignoraste

Te contei meu medo
Quando me viu sangrar,
Eu pude perceber
a partir daquele momento
eu Nunca amei

antes de te conhecer
tudo era real
menti pra mim quando acreditei:
Isso é verdade!

Hugo Roberto Bher

P.S. Leiam também de baixo para cima

2 comentários:

  1. Belíssimo, adorei! Poeta Hugo, o poema invertido tbém é sensacional, meus cumprimentos, bjs MIL.

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha esses contraversos... adorei, de cima pra baixo e de baixo pra cima, igualmente... muito interessante isso...
    Cruel o processo de 'convencimento' de nós mesmos do amar ou do não amar, né?

    Seja MUITO BEM VINDO... adorei a estréia... OBRIGADO POR ACEITAR MEU CONVITE... é um imenso prazer tê-lo por aqui... sempre... fique a vontade, a casa é sua também... sente, e encha o copo, seu e de todos nós... beijos de VC...

    ResponderExcluir