Pesquisar este blog

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Círculo vicioso

Sozinho,
Em meu quarto,
Meu coração
Confessa
O que minha boca
Não ousa.
Te amo!
Custei a perceber,
Recusei-me entregar.
Diante de você
Continuo negando
Todos os dias.
Talvez
Por orgulho.
Talvez
Por medo.
Mas a verdade
É que
Meus pensamentos
Se perdem
Em imaginar
Quais são
Os seus pensamentos.
E quando olho pra você
Te desejo,
Te quero.
Te sinto como
Se estivesse em mim.
Então,
Meu corpo pede o seu,
Minha boca se comprime
Como à espera
Do teu beijo.
Meus olhos úmidos
Sentem saudade
Dos teus.
Mas minhas palavras
Não têm força
Para dizer:
Te amo!
Então,
Eu fico,
Sozinho
Em meu quarto...

Um comentário:

  1. Dificil brigar com o proprio peito, com a razão, com o coração... o peito bate, a veia sangra, os olhos lacrimejam, choram... até que nos convençamos, ou admitamos o tal amor... conheço isso... dificil, mas como dói... beijos de VC LUCINHA...

    ResponderExcluir