Pesquisar este blog

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Canalha

Canalha, canalha, canalha...
Decifrei tuas mentiras,
Descobri a traição,
Dei um stop em você,
Canalha, canalha, canalha...
Vê se vaza da minha vida,
Não quero em mim
Essa ferida,
Você tem pus no coração.
Tremendo 171,
Mentiroso, hipócrita, safado...
Canalha!
Te cortei da minha história,
Golpe certeiro de navalha.
Não consigo ver vitória
Em viver com um
Canalha, canalha, canalha...
Eu quis amar você,
Condição legal te dei.
Até que eu pude ver
Tudo o que hoje eu sei.
Que você é um
Canalha, canalha, canalha...
Fica sozinho infeliz
É isso o que você merece.
Escuta a música
Que eu fiz
E vê se de vez me esquece.
Canalha, canalha, canalha...

Um comentário:

  1. uau ISSO MESMO!!! dá moleza não LUCINHA!!! bota o canalha pra correr, manda ele passear mesmo, se tem pus no coração...kkkk
    Que surra amiga!!! digna de um completo canalha... kkk amei... genial... beijos tantos de VC

    ResponderExcluir