Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Olá querido amigo, Feliz Natal!



Olá amigo querido
Mais um ano que termina
Que juntos rimos e choramos
E aconteceram tantas coisas
Colhemos tantas rosas
Feriram-nos alguns espinhos
Mas tudo valeu á pena
Tudo faz parte da vida
Com a graça de Deus
Foi mais um ano que vivemos
E para o ano que se aproxima
Refazermos os nossos votos
De errar muito menos
De acertar muito mais
Agradecer o que recebemos
E seguir olhando em frente
Perseguindo nossos sonhos
Amigo, muito obrigado
Pela tua amizade, teu abrigo
Sem ele eu não teria conseguido
Meu agradecimento e meu carinho
Feliz Natal e Ano Novo,
Meu abraço e mil beijos!


Maria Iraci Leal_MIL
20/12/2011/POA/RS/Brasil


2 comentários:

  1. Amada IRFÃ MILOKA...
    As rosas podem ter nos machucado, mas ganhamos contemplando sua beleza... pois aprendemos um dia que a rosa é o principal, o espinho é defesa... vamos nos machucar sempre, mas vamos aprender sempre... Obrigado por enrar na minha vida, obrigado por existir... obrigado por acietar esse "atalho" comigo... conte sempre comigo, minha muito querida IRACI... você é tri...a fu... viu, menina??? beijos da tua IRFÃ,VC

    ResponderExcluir
  2. Obrigado mana Veroka, o interessante é que "Entre rosas e espinhos, curadas as feridas, seguimos fortalecidos com a lembrança dos perfumes" Já deu poema, vou completar, rsrsrsrsrs, grande abraço e mil bjs, irfã MILOKA.

    ResponderExcluir